REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE EDY PLANEJADOS 2017

INDIQUE AMIGOS E GANHE VALE-PRESENTE /DESCONTOS”

1. Cadastro e Informações Gerais do Programa Fidelidade.

1.1. O PROGRAMA “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” consiste em um programa de incentivo da empresa Edy Planejados, denominação doravante de Edy Serviços em Moveis, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ da Receita Federal do Brasil sob o número 14.835.404/0001-00, e sede à Rua dos Lirios 895, Jardim dos Pinheiros, Atibaia, SP, CEP 12945-540, que permite ao cliente Edy Planejados acumular pontos de acordo com suas compras e indicações de novos clientes e tornar possível a troca destes por Vale-Presente/Vale-Descontos, de acordo com as regras e normas deste regulamento.

1.2. O Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” consiste em um Programa de Incentivo da empresa Edy Planejados, que permite aos clientes Edy Planejados e seus amigos acumularem pontos de acordo com suas compras e indicações de novos clientes, tornando possível a troca destes por Vale-Presente/Vale-Descontos, única e exclusivamente por meio da Edy Planejados ou das empresas conveniadas do Programa: Sites Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com ou ainda utilizando os Vale-Descontos, Edy Descontos em qualquer loja Edy Planejados. Este Programa vigora no período 31/03/2017 a 31/03/2018, portanto somente serão considerados válidos os pontos gerados neste período, podendo a Edy Planejados alterar a data de vigência deste programa a momento sem a necessidade de aviso prévio. Para participar do programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” é necessário cadastrar-se no site: http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, aceitar o regulamento, sendo que para ganhar pontos e trocar por Vale-Presente ou Vale-Descontos é necessário realizar uma compra, ou indicar amigos que também realizem compras na Edy Planejados de acordo com as regras estipuladas no regulamento do programa.

1.2.1 São admitidas somente pessoas físicas no Programa de Fidelidade, maiores de 18 (dezoito) anos e inscritas no CPF.

1.2.2. As disposições do Programa “Indique amigos e Ganhe Vale-presente / descontos – Programa Fidelidade Edy Planejados” não se aplicam aos parentes e funcionários da empresa Edy Planejados.

1.3. Para participar do Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” é necessário realizar uma compra, cadastrar-se em nosso site: http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, aceitar este regulamento e indicar no mínimo 05 (Cinco) Amigos (novos clientes) sob as seguintes condições:

1.3.1. Em toda compra realizada em uma das lojas (física) Edy Planejados, o vendedor / projetista irá orientar sobre a participação do cliente no Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados”. Com base no cadastro efetuado no ato da compra, o cliente receberá automaticamente um email para acessar o site http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade , validar seu cadastro de compra e aceitar o regulamento do Programa “Indique amigos e Ganhe Vale-presente / descontos – Programa Fidelidade Edy Planejados”.

1.3.2. Para aqueles que ainda não efetuaram compras mais querem participar “Indicando amigos”, é necessário fazer a adesão no Programa “Indique amigos e Ganhe Vale-presente / descontos – Programa Fidelidade Edy Planejados”, efetuar seu cadastro e aceitar o regulamento disponível em nosso site http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, no entanto, somente passará a pontuar após efetuar a sua primeira compra, ou quando o amigo indicado pelo participante também realizar uma primeira compra. Em caso da mesma pessoa ter sido indicada mais de uma vez, prevalece a data e hora da primeira indicação.

1.4. É imprescindível que o Cliente / Participante forneça corretamente todos os dados solicitados durante o procedimento da adesão disponibilizado pelo site para efetivação do cadastro.

1.5. Cadastro, pontuação, resgate de pontos e eventuais atualizações de informações estarão disponível na base de dados do site do Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados”, em até 5 dias úteis após a sua inserção pelo cliente/participante.

1.6. A participação no Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” é opcional e gratuita.

1.7. Todos os clientes deverão manter seus cadastros atualizados para que os pontos trocados por Vale-presente / Descontos (exclusivamente por meio das empresas conveniadas a Promoção/Programa: Sites Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com ou ainda utilizando os Vale-Descontos, Edy Descontos em qualquer loja Edy Planejados) possam ser enviados para seu endereço eletrônico (e.Mail) com sucesso. Para qualquer alteração cadastral o cliente deverá acessar seu cadastro no site:http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade.

1.8. O cliente no ato de sua adesão no Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” autoriza a Edy Planejados a armazenar em banco de dados as informações contidas no cadastro, bem como as suas informações de consumo geradas nas lojas Edy Planejados.

1.8.1. A Edy Planejados compromete-se a respeitar a privacidade do cliente e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as somente para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas à sua atividade e para ofertar benefícios, descontos e presente relacionados ao Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados”, além de novidades, promoções e eventos da Edy Planejados.

1.9. Após a adesão com sucesso no Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados”, respeitando as condições já enumeradas, o cliente receberá um e-mail que conterá o seu número de registro, login (usuário) e senha (ou CPF) para acesso ao site do Programa – http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, que facilitará a verificação e administração do Cliente/Participante na hora de indicar amigos e ainda verificar e resgatar os pontos acumulados por cada compra realizada por ele ou por seu amigo indicado.

1.10. O Cadastro do Cliente/Participante é pessoal, único e intransferível, não podendo ser pontuado por compras que não sejam do titular e de seus amigos por ele indicados.

1.11. A Edy Planejados se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade e garantia dos produtos ou serviços adquiridos pelo cliente/participante por meio do resgate de Vale-presente ou desconto em compras disponibilizados pela empresas conveniadas (americanas.com, submarino.com e shoptime.com), sendo de inteira responsabilidade da empresa prestadora de serviço ou fabricante do produto/serviço sanar os problemas oriundos do uso destes. A Edy Planejados pode ainda, a seu critério, retirar, substituir ou introduzir novas empresas conveniadas, fabricantes e prestadoras de serviços e fornecedores de Vale-presente / Descontos vigentes, sem a necessidade de aviso prévio.

1.12. Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados”: Cadastro, verificação de saldo e resgate de pontuação, etc, deverá ser realizada única e exclusivamente através do site da promoção URL -http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, pela seção “Fale Conosco” ou ainda visitando pessoalmente uma das lojas Edy Planejados.

1.13. A participação dos clientes/participantes no Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Edy Planejados, sem a necessidade de aviso prévio.

2. Pontuação do Programa

2.1. A cada R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) gasto nas Edy Planejados, o cliente/participante do Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” receberá 1 (um) ponto, sendo que cada 1 (um) ponto equivale a R$ 5,00 em Vale-Presente ou Descontos. Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores ou inferiores em função de programas especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Edy Planejados, sem a necessidade de aviso prévio.

2.1.1. Não poderão ser convertidos em pontos valores de compra fracionados que não totalizem múltiplos de Hum Mil Reais. Exemplo: R$ 999,00.

2.1.2. Todas as compras realizadas em qualquer Loja da Edy Planejados terão seus pontos computados e liberados para resgate por meio do Programa “Indique amigos e Ganhe Vale-presente / descontos – Programa Fidelidade Edy Planejados” depois de 5 (cinco) dias úteis da confirmação do primeiro pagamento realizado pelo cliente.

2.2. A consulta de pontos poderá ser efetuada por meio do site http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados” ou pelo canal Fale Conosco.

2.3. Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. O cliente/participante do programa tem que ter no mínimo 01 (UM) PONTO = R$ 5,00 (Cinco Reais) para efetuar a troca pelo Vale-presente / Descontos sendo que o resgate deve ser realizado única e exclusivamente por meio das empresas conveniadas do Programa: Sites Americanas.com , Submarino.com e Shoptime.com ou ainda utilizando os Vale-Descontos, Edy Descontos em qualquer loja Edy Planejados)

2.4 Somente serão computados os pontos de indicados que se cadastrarem ou efetuarem compras no período vigente do programa,31/03/2017 a 31/03/2018.

3. Distribuição e Acúmulo de Pontos

3.1. Quando uma compra for realizada em uma das lojas Edy Planejados, os pontos serão distribuídos no ato da compra para o cliente, sendo a compra apta para contabilização de acordo com o item 2.1.1. deste regulamento.

3.2. É responsabilidade exclusiva do cliente a adesão no programa depois que efetuar a compra. A Edy Planejados enviara para um e-mail para o cliente com uma mensagem para a adesão no programa e informativo de pontuação sempre que houver uma inserção de pontos em seu cadastro.

3.3. Havendo qualquer irregularidade na pontuação creditada da última compra o participante do programa deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis, através do site http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, seção Fale Conosco.

3.4. Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no cadastro depois de 5 (cinco) dias úteis da confirmação do primeiro pagamento realizado pelo cliente.

3.5. Os pontos obtidos nas compras realizadas pelo cliente somente poderão ser resgatados após a indicação (Via site http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade) realizada pelo cliente de no mínimo 05 (Cinco) amigos.

3.6. Somente as Compras realizadas durante o período em que vigora o Programa 31/03/2017 a 31/03/2018, geram pontos para o cliente, podendo a Edy Planejados alterar a data de vigência deste Programa a qualquer momento sem a necessidade de aviso prévio.

4. Vale-Presente / Descontos oferecidos

4.1. Entendem-se como Vale-Presente, o Cartão físico de resgate para a aquisição de produtos ou desconto em compras nos sites das empresas conveniadas (americanas.com, submarino.com e shoptime.com). O Cartão Físico de Resgate deve ser solicitado pelo Cliente/ Participante do Programa por meio do site http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade. Após a data de sua solicitação do resgate, o cliente será informado por e-mail em até 05 (cinco) dias úteis a confirmação e autorização de resgate, que deverá ser feito unicamente em qualquer endereço de uma das lojas Edy Planejados.

4.2. O Cliente / Participante deve apresentar o seu CPF ou documento de identidade toda vez que for realizar um resgate de pontos em uma das lojas Edy Planejados.

4.3. O Cliente / Participante do programa tem que ter no mínimo 01 (UM) PONTO = R$ 5,00 (Cinco Reais) para efetuar a troca pelo Vale-presente sendo que o resgate deve ser realizado unicamente para a aquisição de produtos e desconto em compras nos sites das empresas conveniadas (americanas.com, submarino.com e shoptime.com). Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro.

4.4. Ao realizar a solicitação de Resgate o Cliente/ Participante deve informar / optar no site da Edy Planejados, http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, qual das empresas conveniadas (americanas.com, submarino.com e shoptime.com) deseja emitir o seu Vale-presente.

4.5. Depois de fazer a sua Solicitação de Resgate de pontos pelo site http://www.edyplanejados.com.br/fidelidade, O Cliente / Participante do Programa terá um prazo de até 60 dias para utilizar (efetuar compras) nos sites das empresas conveniadas (americanas.com, submarino.com e shoptime.com) com seu Cartão de Vale-presente. Após este prazo o Cartão Vale-presente emitido expira-se e o Cliente / Participante perde definitivamente o crédito destes pontos, não podendo portanto resgata-los novamente.

4.6. Entendem-se como VALE-DESCONTOSEdy Descontos a opção de resgate de pontos para ser utilizado na forma de desconto em compras de produtos em qualquer uma das lojas Edy Planejados. O VALE-DESCONTO, Edy Descontos também pode ser utilizado para realizar abatimento no valor de parcelas de compras parceladas já realizadas por clientes da Edy Planejados.

5. Política de Uso do Vale-presente / americanas.com

5.1. O VALE-PRESENTE / Americanas.com é um cartão físico que contém uma sequência numérica contendo 20 números em qualquer valor múltiplo de 5 (Cinco) Reais para ser utilizado em forma de crédito ou desconto na compra de produtos única e exclusivamente no site da empresa americana.com.

5.2. Para utilizar o VALE-PRESENTE / americanas.com:

5.2.1 Navegue pela Americanas.com, http://www.americanas.com até encontrar o produto que você deseja adquirir.

5.2.2 Clique no botão Comprar, ao lado do produto que você deseja.

5.2.3 Você será redirecionado para o seu “Carrinho de Compras“. É nesta página que você utiliza o VALE-PRESENTE.

5.2.4 Copie o código do seu VALE-PRESENTE no local indicado, exatamente como você recebeu, com números, hífens e letras. Não deixe espaço em branco entre o início do campo, onde será digitado o código, e o primeiro dígito do VALE-PRESENTE.

5.2.5 Se o desconto não for calculado, entre em contato conosco pela Ajuda ao Vivo. Para maior agilidade no atendimento, informe o valor, o código completo do seu VALE-PRESENTE, o e-mail cadastrado e a data em que foi enviado e siga as instruções do atendente.

5.2.6 Se o desconto não for calculado, entre em contato conosco pela Ajuda ao Vivo – Site Americanas.com. Para maior agilidade no atendimento, informe o valor, o código completo do seu VALE-PRESENTE, o e-mail cadastrado e a data em que foi enviado e siga as instruções do atendente.

5.2.7 Utilização do valor – O Vale só poderá ser usado em uma compra, mesmo que o valor da compra seja inferior ao valor do VALE-PRESENTE , os valores não podem ser devolvidos e reutilizados.

5.2.8 Data de Validade – Os vales não utilizados dentro do período de validade, (60 dias corridos contados a partir da emissão do pedido) serão automaticamente invalidados, não havendo qualquer possibilidade para revalidação de vales com data de validade expirada.

5.2.9 Valor da Compra Maior que o Valor do ValeSe o valor total de sua compra for superior ao valor do seu VALE-PRESENTE , a diferença será cobrada. Você pode utilizar qualquer forma de pagamento disponível na Americanas.com para quitar a diferença.

5.2.10 Perda do VALE-PRESENTE Após o recebimento, você é responsável pela utilização, manuseio e zelo do seu VALE-PRESENTE . Em caso de perda, não é possível resgatar junto a Americanas.com a numeração de seu vale.

5.2.11 Serviço de EntregaO serviço de entrega poderá ser descontado do valor do seu VALE-PRESENTE , desde que o valor total da compra, mais o valor do serviço de entrega, seja igual ou menor que o valor do Vale.

5.2.12 Utilização do VALE-PRESENTE – Você pode utilizar o VALE-PRESENTE na aquisição de qualquer produto disponível de qualquer categoria da Americanas.com. O vale não é aceito como forma de pagamento na aquisição de serviços como viagens, ingresso, etc. disponibilizados pelo site americanas.com.

5.2.13 Mais de um VALE-PRESENTE – Você poderá utilizar mais de um VALE-PRESENTE por pedido fechado na americanas.com.

5.2.14 Produtos com Desconto à Vista – Você pode utilizar seu VALE-PRESENTE para adquirir produtos que já possuam qualquer tipo de desconto para pagamento à vista. Esse desconto será calculado sobre o saldo restante após a utilização do VALE-PRESENTE . Veja o exemplo:

Exemplo: Esse produto tem desconto de 10% para pagamento à vista. Valor total do produto = R$ 1.199,00.

5.2.15 VALE-PRESENTE – Valor do VALE-PRESENTE utilizado no pedido = R$ 500,00 Valor do produto com a utilização do VALE-PRESENTE = R$ 699,00. Valor total do produto para pagamento à vista (desconto de 10%) com utilização do Vale = R$629,10. Observe que o desconto de 10% é calculado sobre os R$ 699,00 e não sobre os R$1.199,00.

5.2.16 Mensagem de Erro: “Número do VALE-PRESENTE inválido”.

Causa: O código do VALE-PRESENTE não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

Solução: O código do VALE-PRESENTE deve ser digitado exatamente como consta no cupom. Não deixe espaços no começo do campo de preenchimento e entre os caracteres do código.

Mensagem:VALE-PRESENTE já foi utilizado”. Causa: O valor total do VALE-PRESENTE já foi utilizado em compras na americanas.com.

Solução: Neste caso, não haverá o envio de um novo VALE-PRESENTE , uma vez que o vale já foi utilizado.

5.2.17 Serviços – O não poderá ser utilizado em serviços: Viagens / Ingressos.com. Em caso de dúvidas fazer contato: SAC: 4003-4848* Capitais e regiões metropolitanas e 023 11 4003-4848.

Demais localidades: Atendimento de segunda-feira a domingo, das 9h às 21h (inclusive feriados) – Televendas: 4003-1000* Capitais e regiões metropolitanas e 023 11 4003-1000 –Demais localidades Atendimento 24h: (*) Custo do serviço 4003: para telefones fixos, o custo é de ligação local + impostos locais, conforme o estado de origem; para celulares, ligação + impostos, conforme a operadora. As taxas serão cobradas junto com a conta telefônica.

5.2.18 A Edy Planejados se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade e garantia dos produtos ou serviços adquiridos pelo Cliente/Participante por meio do resgate de VALE-PRESENTE ou desconto em compras disponibilizados pela empresas conveniadas (americanas.com e submarino.com), sendo de inteira responsabilidade da empresa prestadora de serviço ou fabricante do produto/serviço sanar os problemas oriundos do uso destes. A Edy Planejados pode ainda, a seu critério, retirar, substituir ou introduzir novas empresas conveniadas, fabricantes e prestadoras de serviços e fornecedores de VALE-PRESENTE vigentes, sem a necessidade de aviso prévio, conforme anteriormente previsto no item 1.11. deste regulamento.

6. Política de Uso do Vale-Presentes / submarino.com

6.1. O VALE-PRESENTE Edy Planejados / Submarino.com é um cartão físico que contém uma sequência numérica contendo 20 números em qualquer valor múltiplo de 5 (Cinco) Reais para ser utilizado em forma de crédito ou desconto na compra de produtos única e exclusivamente no site da empresa submarino.com.

6.2. Para utilizar o VALE-PRESENTE Edy Planejados / submarino.com:

6.2.1 Navegue pela Submarino.com – http://www.submarino.com até encontrar o produto que você deseja adquirir.

6.2.2 Clique no botão Comprar, ao lado do produto que você deseja.

6.2.3 Você será redirecionado para o seu “Carrinho de Compras”. É nesta página que você utiliza o VALE-PRESENTE.

6.2.4 Copie o código do seu VALE-PRESENTE no local indicado, exatamente como você recebeu, com números, hífens e letras. Não deixe espaço em branco entre o início do campo, onde será digitado o código, e o primeiro dígito do VALE-PRESENTE.

6.2.5 Se o desconto não for calculado, entre em contato conosco pela Ajuda ao Vivo. Para maior agilidade no atendimento, informe o valor, o código completo do seu VALE-PRESENTE, o e-mail cadastrado e a data em que foi enviado e siga as instruções do atendente.

6.2.6 Se o desconto não for calculado, entre em contato conosco pela Ajuda ao Vivo – Site Submarino.com. Para maior agilidade no atendimento, informe o valor, o código completo do seu VALE-PRESENTE, o e-mail cadastrado e a data em que foi enviado e siga as instruções do atendente.

6.2.7 Utilização do valor – O Vale só poderá ser usado em uma compra, mesmo que o valor da compra seja inferior ao valor do VALE-PRESENTE, os valores não podem ser devolvidos e reutilizados.

6.2.8 Data de Validade – Os vales não utilizados dentro do período de validade, (60 dias corridos contados a partir da emissão do pedido) serão automaticamente invalidados, não havendo qualquer possibilidade para revalidação de vales com data de validade expirada.

6.2.9 Valor da Compra Maior que o Valor do ValeSe o valor total de sua compra for superior ao valor do seu VALE-PRESENTE, a diferença será cobrada. Você pode utilizar qualquer forma de pagamento disponível no Submarino.com para quitar a diferença.

6.2.10 Perda do VALE-PRESENTE – Após o recebimento, você é responsável pela utilização, manuseio e zelo do seu VALE-PRESENTE. Em caso de perda, não é possível resgatar junto o Submarino.com a numeração de seu vale.

6.2.11 Serviço de EntregaO serviço de entrega poderá ser descontado do valor do seu VALE-PRESENTE, desde que o valor total da compra, mais o valor do serviço de entrega, seja igual ou menor que o valor do Vale.

6.2.12 Utilização do VALE-PRESENTE – Você pode utilizar o VALE-PRESENTE na aquisição de qualquer produto disponível de qualquer categoria do Submarino.com. O vale não é aceito como forma de pagamento na aquisição de serviços como viagens, ingresso, etc. disponibilizados pelo site submarino.com.

6.2.13 Mais de um VALE-PRESENTE – Você poderá utilizar mais de um VALE-PRESENTE por pedido fechado no submarino.com.

6.2.14 Produtos com Desconto à Vista – Você pode utilizar seu VALE-PRESENTE para adquirir produtos que já possuam qualquer tipo de desconto para pagamento à vista. Esse desconto será calculado sobre o saldo restante após a utilização do VALE-PRESENTE. Veja o exemplo:

Exemplo: Esse produto tem desconto de 10% para pagamento à vista. Valor total do produto = R$ 1.199,00.

6.2.15 – Valor do VALE-PRESENTE utilizado no pedido = R$ 500,00. Valor do produto com a utilização do VALE-PRESENTE = R$ 699,00. Valor total do produto para pagamento à vista (desconto de 10%) com utilização do Vale = R$629,10. Observe que o desconto de 10% é calculado sobre os R$ 699,00 e não sobre os R$1.199,00.

6.2.16 Mensagem de Erro: “Número do VALE-PRESENTE inválido”.

Causa: O código do VALE-PRESENTE não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

Solução: O código do VALE-PRESENTE deve ser digitado exatamente como consta no cupom. Não deixe espaços no começo do campo de preenchimento e entre os caracteres do código.

Mensagem:VALE-PRESENTE já foi utilizado”. Causa: O valor total do VALE-PRESENTE já foi utilizado em compras no submarino.com.

Solução: Neste caso, não haverá o envio de um novo VALE-PRESENTE, uma vez que o vale já foi utilizado.

6.2.17 Serviços – O VALE-PRESENTE não poderá ser utilizado em serviços: Viagens / Ingressos.com. Em caso de dúvidas fazer contato: SAC: 4003-4848* Capitais e regiões metropolitanas e 023 11 4003-4848. Demais localidades: Atendimento de segunda-feira a domingo, das 9h às 21h (inclusive feriados) Televendas: 4003-1000* Capitais e regiões metropolitanas e 023 11 4003-1000 – Demais localidades Atendimento 24h.: (*) Custo do serviço 4003: para telefones fixos, o custo é de ligação local + impostos locais, conforme o estado de origem; para celulares, ligação + impostos, conforme a operadora. As taxas serão cobradas junto com a conta telefônica.

6.2.18 A Edy Planejados se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade e garantia dos produtos ou serviços adquiridos pelo Cliente/Participante por meio do resgate de VALE-PRESENTE ou desconto em compras disponibilizados pela empresas conveniadas (americanas.com e submarino.com), sendo de inteira responsabilidade da empresa prestadora de serviço ou fabricante do produto/serviço sanar os problemas oriundos do uso destes. A Edy Planejados pode ainda, a seu critério, retirar, substituir ou introduzir novas empresas conveniadas, fabricantes e prestadoras de serviços e fornecedores de VALE-PRESENTE vigentes, sem a necessidade de aviso prévio, conforme anteriormente previsto no item 1.11. deste regulamento.

7. Política de Uso do Vale-Presentes

7.1. O VALE-PRESENTE Edy Planejados / Shoptime.com é um cartão físico que contém uma sequência numérica contendo 20 números em qualquer valor múltiplo de 5 (Cinco) Reais para ser utilizado em forma de crédito ou desconto na compra de produtos única e exclusivamente no site da empresa Shoptime.com.

7.2. Para utilizar o VALE-PRESENTE Edy Planejados / Shoptime.com:

7.2.1 Navegue pela Shoptime.comhttp://www. shoptime.com.br até encontrar o produto que você deseja adquirir.

7.2.2 Clique no botão Comprar, ao lado do produto que você deseja.

7.2.3 Você será redirecionado para o seu “Carrinho de Compras”. É nesta página que você utiliza o VALE-PRESENTE.

7.2.4 Copie o código do seu VALE-PRESENTE no local indicado, exatamente como você recebeu, com números, hífens e letras. Não deixe espaço em branco entre o início do campo, onde será digitado o código, e o primeiro dígito do VALE-PRESENTE.

7.2.5 Se o desconto não for calculado, entre em contato conosco pela Ajuda ao Vivo. Para maior agilidade no atendimento, informe o valor, o código completo do seu VALE-PRESENTE, o e-mail cadastrado e a data em que foi enviado e siga as instruções do atendente.

7.2.6 Se o desconto não for calculado, entre em contato conosco pela Ajuda ao Vivo – Site shoptime.com.br. Para maior agilidade no atendimento, informe o valor, o código completo do seu VALE-PRESENTE, o e-mail cadastrado e a data em que foi enviado e siga as instruções do atendente.

7.2.7 Utilização do valor – O Vale só poderá ser usado em uma compra, mesmo que o valor da compra seja inferior ao valor do VALE-PRESENTE, os valores não podem ser devolvidos e reutilizados.

7.2.8 Data de Validade – Os vales não utilizados dentro do período de validade, (60 dias corridos contados a partir da emissão do pedido) serão automaticamente invalidados, não havendo qualquer possibilidade para revalidação de vales com data de validade expirada.

7.2.9 Valor da Compra Maior que o Valor do ValeSe o valor total de sua compra for superior ao valor do seu VALE-PRESENTE, a diferença será cobrada. Você pode utilizar qualquer forma de pagamento disponível no Shoptime.com para quitar a diferença.

7.2.10 Perda do VALE-PRESENTE – Após o recebimento, você é responsável pela utilização, manuseio e zelo do seu VALE-PRESENTE. Em caso de perda, não é possível resgatar junto o Shoptime.com a numeração de seu vale.

7.2.11 Serviço de EntregaO serviço de entrega poderá ser descontado do valor do seu VALE-PRESENTE , desde que o valor total da compra, mais o valor do serviço de entrega, seja igual ou menor que o valor do Vale.

7.2.12 Utilização do VALE-PRESENTE – Você pode utilizar o VALE-PRESENTE na aquisição de qualquer produto disponível de qualquer categoria do Shoptime.com. O vale não é aceito como forma de pagamento na aquisição de serviços como viagens, ingresso, etc. disponibilizados pelo site submarino.com.

7.2.13 Mais de um VALE-PRESENTE – Você poderá utilizar mais de um VALE-PRESENTE por pedido fechado no Shoptime.com.

7.2.14 Produtos com Desconto à Vista – Você pode utilizar seu VALE-PRESENTE para adquirir produtos que já possuam qualquer tipo de desconto para pagamento à vista. Esse desconto será calculado sobre o saldo restante após a utilização do VALE-PRESENTE. Veja o exemplo:

Exemplo: Esse produto tem desconto de 10% para pagamento à vista. Valor total do produto = R$ 1.199,00.

7.2.15 VALE-PRESENTE – Valor do VALE-PRESENTE utilizado no pedido = R$ 500,00. Valor do produto com a utilização do VALE-PRESENTE = R$ 699,00. Valor total do produto para pagamento à vista (desconto de 10%) com utilização do Vale = R$629,10. Observe que o desconto de 10% é calculado sobre os R$ 699,00 e não sobre os R$1.199,00.

7.2.16 Mensagem de Erro: “Número do VALE-PRESENTE inválido”.

Causa: O código do VALE-PRESENTE não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

Solução: O código do VALE-PRESENTE deve ser digitado exatamente como consta no cupom. Não deixe espaços no começo do campo de preenchimento e entre os caracteres do código.

Mensagem:VALE-PRESENTE já foi utilizado”. Causa: O valor total do VALE-PRESENTE já foi utilizado em compras no Shoptime.com.

Solução: Neste caso, não haverá o envio de um novo VALE-PRESENTE, uma vez que o vale já foi utilizado.

7.2.17 Ingressos.com. Em caso de dúvidas fazer contato: SAC: 4003-4848* Capitais e regiões metropolitanas e 023 11 4003-4848. Demais localidades: Atendimento de segunda-feira a domingo, das 9h às 21h (inclusive feriados) Televendas: 4003-1000* Capitais e regiões metropolitanas e 023 11 4003-1000 – Demais localidades Atendimento 24h.: (*) Custo do serviço 4003: para telefones fixos, o custo é de ligação local + impostos locais, conforme o estado de origem; para celulares, ligação + impostos, conforme a operadora. As taxas serão cobradas junto com a conta telefônica.

7.2.18 A Edy Planejados se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade e garantia dos produtos ou serviços adquiridos pelo Cliente/Participante por meio do resgate de VALE-PRESENTE ou desconto em compras disponibilizados pela empresas conveniadas (americanas.com, submarino.com e Shoptime.com), sendo de inteira responsabilidade da empresa prestadora de serviço ou fabricante do produto/serviço sanar os problemas oriundos do uso destes. A Edy Planejados pode ainda, a seu critério, retirar, substituir ou introduzir novas empresas conveniadas, fabricantes e prestadoras de serviços e fornecedores de VALE-PRESENTE vigentes, sem a necessidade de aviso prévio, conforme anteriormente previsto no item 1.11. deste regulamento.

8. Devolução / Troca de Pontos

8.1. Na hipótese de falsificação, fraude, desistência da compra, inadimplência no pagamento ou de cancelamento da compra efetuada, os pontos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas serão cancelados, sem a necessidade de aviso prévio.

8.2. A Edy Planejados se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no sistema ou equipamentos do Programa, sem a necessidade de aviso prévio.

9. Validade dos Pontos

9.1. Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data do primeiro pagamento realizado pelo cliente ou pelo período em que durar a promoção em que foram obtidos.

9.2. Os brindes anunciados não formarão direito adquirido para os participantes do Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados”, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Edy Planejados.

9.3. Em caso de morte do Cliente / Participante, os pontos serão transferidos aos herdeiros legítimos, na ordem de sucessão legal, mediante apresentação do respectivo documento de óbito, os quais deverão resgatá-los no prazo de 30 (trinta) dias após a comunicação do fato. Após este prazo os pontos serão cancelados.

10. Cancelamento da participação no Programa.

10.1. A Edy Planejados se reserva o direito de cancelar os VALE-PRESENTE /DESCONTOS nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões.

10.2. A Edy Planejados se reserva, ainda, o direito de a qualquer momento encerrar o Programa “Indique amigos e ganhe Vale-presente e Vale-descontos – Fidelidade Edy Planejados”, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por Vale-presente constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente e por até 30 (trinta) dias após o encerramento do Programa.

SÃO PAULO, SP – 31 de Março de 2017

EDY MÓVEIS PLANEJADOS LTDA.