Banheiro Planejado Edy Planejados

Com quantos móveis se faz um banheiro?

Nem só de louças se faz um banheiro aconchegante, moderno e funcional. Um projeto de moveis planejados pode ser fundamental para garantir que algumas peças possam ser armazenadas no ambiente, sem que a umidade ou outros fatores representem um problema.

Em geral, os lavatórios costumam ser os menores ambientes em termos de projetos residenciais, mas os móveis planejados para banheiro podem adicionar funcionalidade a esses locais, fazendo com que todos os elementos sejam bem distribuídos. Pensar nesse espaço com armários, prateleiras, nichos e etc, pode ajudar a melhorar as ideias de localização para chuveiros, pias, sanitários, banheiros e outros elementos.

Móveis planejados para banheiros também trazem a possibilidade de escolher divisórias internas customizadas, determinando os espaços de armazenamento que mais se adequam à necessidade do usuário e aliviando outros locais como rouparia e armários dos dormitórios, por exemplo. A rigor, toalhas, tapetes e até pequenas quantidades de produtos de limpeza podem ganhar espaço especifico, assim como alguns itens podem ser armazenados em quantidade mínima. Isso tudo organiza muito o espaço e traz conforto no cotidiano.

O projeto depende muito da escolha dos materiais para que a durabilidade possa ser mantida. Também é importante ter móveis planejados para banheiro que possam sofrer manutenção fácil, sendo manuseados de uma maneira prática, já prevista no projeto. É vital contar com empresas experientes, como a Edy Planejados.

Espaço diminuído, com possibilidades ilimitadas

O projeto de moveis planejados para banheiro pode conter:

  • Gabinetes suspensos bem projetados, sem risco de ceder com peso ao longo do tempo
  • Armários com gavetas
  • Armários até a altura do forro
  • Nichos acessíveis
  • Acabamentos e matérias que garantam a longevidade do investimento
  • Mais iluminação embutida em armários, estantes ou prateleiras
  • Bancos e apoios que auxiliem o vestir e possam armazenar
  • Aproveitamento de espaços ‘mortos’ com moveis customizados em harmonia com o projeto

Fale para nós, como você está projetando seu banheiro? Envie para nós no formulário abaixo:

You may also like

Leave a comment