valorizar imóveis antigos

Como valorizar imóveis antigos com projetos de móveis planejados?

Móveis planejados para valorizar imóveis antigos

Projetos de móveis planejados podem ser cruciais em um projeto de reforma, decoração e revitalização do ambiente. Pensar espaços sob medida para o estilo arquitetônico e que se adequam aos móveis que já se tem é uma missão que exige talento e opções (de sobra!) para deixar tudo integrado, harmônico e aconchegante.

 

Os objetos afetivos podem ganhar novos destaques, a função de cada espaço pode ser repensada sem prejuízo à memória do lugar e os primeiros passos para realizar uma ideia devem contar sempre com especialistas no assunto.  

 

Uma cozinha moderna pode conviver com um living em estilo clássico, tranquilamente. Tudo isso é possível com projetos de móveis sob medida para chefs ou quem gosta de ‘mão na massa’.

A Edy Planejados é especializada no desenvolvimento de projetos de montagem, acabamento, assistência técnica e tem muito expertise, por ter sido uma das empresas pioneiras (1980) a trabalhar com móveis planejados. Para personalizar o ambiente com muitas opções de cores, acessórios e acabamentos versáteis.

 

Toque Vintage

#Dica 1: O projeto de móveis planejados também pode contribuir para contar uma história com os móveis da casa. Incluir peças únicas ou fazer espaços sob medida que dêem destaque é um recurso maravilhoso para isso.

#Dica 2: Você pode usar algo antigo e de qualidade para seu projeto; ou ter nele a inspiração para o ‘start’ de seu projeto.

#Dica 3: Para a decoração – defina os estilos que serão referência. Recorte ou armazene imagens do que você gosta; além de fotos do seu ambiente e móveis.

#Dica 4: Tire as medidas do espaço, saiba as medidas de peças como sofás, poltronas, mesas, cadeiras, eletrodomésticos, etc.

Vale sempre destacar a imensa qualidade das peças de mais idade, com matérias-primas de qualidade superior e que permitem que texturas diferenciadas, nova pintura ou acabamentos nobres podem mostrar que a durabilidade e a história dão requinte ao espaço.

 

Na hora de pensar o projeto:

  1. Dê prioridade a linhas simples
  2. Valorize acabamentos nobres e que fiquem em equilíbrio com o todo

 

Conheça nosso catálogo, além dos serviços exclusivos oferecidos pela empresa,

You may also like

Leave a comment