home office pequeno

Forma e função à serviço do trabalho: faça moveis planejados em um home office pequeno

Móveis planejados para Home Office pequenos

Pensar quais serão os moveis planejados em um home office pequeno pode ser a chave para valorizar um imóvel. Estruturar o escritório dentro de uma casa pequena pode se desafiador, mas, definitivamente não é a sentença de que o trabalho pode roubar o espaço dedicado ao lar ou vice-versa.

Projetar móveis planejados para um espaço limitado traz a vantagem da necessidade: organizar o trabalho dentro de uma casa pequena fará com cada espaço precise ser usado sabiamente, contribuindo para organização, fluidez e aproveitamento do tempo com aconchego. O home office pequeno poderá ser inspiração para o trabalho de qualidade.

Soluções viáveis 

Em um quarto, por exemplo, o espaço do home office pode trazer a alternativa de armazenamento completo das ferramentas de trabalho (mesa, computador, arquivos, etc), para que o trabalhador não permaneça ligado às atividades quando tiver terminado o trabalho, ainda que dentro de casa.

Quando o home office pequeno precisa estar na sala, é importante criar possibilidades de isolamento mínimo, delimitando a função para cada área interna. Por exemplo: delimitar local para estar; projetar estantes e prateleiras que acomodem tanto livros, como eletrodomésticos; estação de trabalho; local para acessar e arquivar materiais relativos ao trabalho, e etc.

Medidas e proporções

A estrela do projeto será a relação entre as medidas dos moveis planejados e a proporção deles no ambiente. Consulte os especialistas da Edy Planejados e saiba exatamente o que deve entrar no espaço de trabalho que você mora!

Envie abaixo sua dúvida, será um prazer te ajudar.

You may also like

Leave a comment