Planeje armários sob medida para você

Armários sob medida

Pensar armários para o quarto, escritório, sala, cozinha, banheiro ou despensa deve ser sempre uma maneira de facilitar a vida de quem vai utilizar esses espaços de armazenamento, mas nem sempre essa relação é tão direta.

Uma infinidade de acessórios pode ajudar a organizar melhor os itens armazenados e ainda adequar a altura em que vão ficar guardados. Ainda que sejam objetos com menor utilização e que possam ficar em lugares altos, a facilidade de acesso pode e deve fazer parte do projeto. Acessórios aramados podem dar versatilidade e ampliar espaços. .  

Acessórios

É importante que esses acessórios sejam sempre de alta qualidade, aumentando a longevidade dos armários, ao invés de gerar manutenção. Garantir conforto e precisão faz parte do conceito de ergonomia, o estudo que adequa seu tamanho e jeito fazer as tarefas ao tamanho e forma de seus móveis planejados.

Acabamento

Aliar beleza e versatilidade a um acabamento fino, fechamento automático, sistemas de acionamento de abertura das gavetas por um simples toque, de maneira silenciosa e prática também faz parte de um projeto inteligente de armários. Tudo isso aumenta a durabilidade do móvel, já que, quanto mais personalizado, mais adequado esse armário está ao uso que efetivamente terá.

Iluminação

Iluminação também pode fazer parte de um bom projeto de armários. Um bom exemplo são os sistemas de instalação interna, estruturas de alumínio e elevação por controle remoto, por exemplo.

Atenção aos detalhes

Altura, uso, capacidade de armazenamento, profundidade, acabamento, número de espaços fixos e as possibilidades de expansão com acessórios – tudo deve fazer parte do projeto do seu armário. Não esqueça de contar com a ajuda de especialistas, que vislumbram essas alternativas de acordo com a necessidade que você tem. Fale com a gente.

You may also like

Leave a comment